Li até a página 100. #3 Christine

Olá piratas, tudo bem com vocês? Bem, comigo tudo bem! ;] Desculpe ter demorado tanto para fazer um novo post (7 dias) é que eu estava esperando para ver se eu conseguiria fazer um post diferente, mas ainda não deu certo. Espero que para semana eu consiga faze-lo. Então sem mais enrolações, vamos ao Li até a página 100, de hoje. \o

         
- O livro que estou lendo no momento é: Christine do autor Stephen King.
- Primeira frase da página 100: "Entretanto, ele não fez tal coisa..."
- De que se trata o livro?
O livro vai contar a história de Arnie e Dennis, que são amigos inseparáveis desde a infância. Arnie é um garoto feio que é sempre maltratado pelos colegas de colégio, enquanto Dennis é um popular bonitão, vamos assim dizer. Por algum motivo, maluco em minha opinião, Arnie se "apaixonou" por um Plymouth 1958 vermelho chamado Christine. E Arnie começa a criar um obsessão pelo carro e coisas estranhas começam a acontecer, pessoas começam a morrer. 
- O que está achando até agora?
Sinceramente, um livro que era para ser terro está me fazendo dar altas gargalhadas! Sério, os personagens são hilários para caramba. Eu, na verdade, estou gostando bastante. E devo dizer que eu já me apaixonei pela escrita do Stephen King.
- O que está achando do protagonista?
Bem, o Dennis é incrível, sério muito divertido e o mais legal nele é que se o idiota do Arnie está com problemas ele sempre está lá para ajudar, e ainda acaba levando a culpa pelas besteiras que o Arnie apronta. Bem o Arnie me irrita muito, com essa obsessão pela Christine e ele simplesmente esqueceu o amigo e a família, só vive para poder consertar o carro e nada mais. Isso me deixa maluca de raiva.
- Melhor quote até agora?

"Aquilo me entristeceu. Seu único filho fora seduzido por uma velha pelancuda prostituta chamada Christine e seu cúmplice devia ter sido o velho chapa Dennnis."
- Vai continuar lendo? Com certeza sim, quero saber como vai ficar a vida do injustiçado Dennis, quero ver as idiotices do Arnie e quero ver quem a pelancuda vermelha vai matar. 
- Última frase da página 100:
"- Eu estava pensando na garagem - disse por fim.-"
Obs: A imagem do livro não é a mesma da minha edição. Não consegui achar um foto decente da minha edição, então usei essa ai. Mas a minha edição tem essa imagem aqui: 
                          

21 comentários:

  1. Cindy *-*
    Senti sua falta parceira linda. :)
    Que bom que voltou e já com Li até a página 100.
    Ah, eu não conheço esse livro. :@ Na verdade acho que nunca li nenhum livro dele. Tô querendo ler Sob a Redoma!
    Adorei o que você falou sobre o livro. Na verdade, adoro os livros que você lê. :DD~
    Sim Cindy, obrigada pelo comentário no youtube viu :)
    Beeijão :*

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma historia interessante, nunca li nada do Stephen King, para ser sincera, porque não sou muito fã de terror, mas acho que poderia dar uma chance a esse livro. :)

    Obrigada pela visita feita ao meu blog.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Nunca li nenhum livro do autor e nem conhecia esse...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Cindy ^^
    Nunca li nenhum livro desse autor, e sinceramente não tenho muita vontade de ler...não parece ser o tipo de livro que me interessa *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente eu ainda não li nenhum livro desse autor :/ Mas pretendo logo!
    O livro parece ótimo, adorei!

    Beijos!
    http://viajantesdaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada do King :( Os preços dos livros deles são tão altos! rsrs
    O livro parece ser excelente, como todo mundo diz que é.

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amiga estava lendo sua TAG da página 100 e achei engraçado o cara ter um amor pelo carro. Pensei que seria um Romance entre a garota (risos)
    Mas achei bacana tudo que você escreveu e o livro me parece ser bem divertido. Mas a gente precisa ler para tirar as nossas conclusões, porque assim fica meio dificil. Mas vou ficar aguardando sua resenha, pois quero muito ler. Espero que seja tão bom quanto tudo que você disse ai.

    Outra coisa, se puder, depois vc passa no meu cantinho que tem novidade de Autores super bacanas e mais tarde postarei uma SORTEIO de aniversário que vem com KIT e um monte de coisa....aproveita depois pra ver...mas isso eu vou colocar mais tarde em meu blog, mas passe para ver as outras novidades.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo diz que o livro é ótimo !
    Quero muito ler (:
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiee

    Que legal o livro hein não sou muito fã desse autor pois não gosto de terror mas desejo ótima leitura e irei esperar sua resenha!!

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Christineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nossa que emoção, nunca tinha visto nada sobre o livro na internet. Achei esse livro na minha escola e adorei!
    HAHAHAH

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Morria de medo do filme quando eu era mais nova..

    Hoje em dia sou doida pra ler o livro, deve ser 'punkdoido' haha

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Cindy fiquei com muita vontade de ler esse livro pela sua resenha!! Stephen King já é maravilhoso agora você dizer que está dando gargalhadas com os livros dele??? Preciso muito ler isso, inédito!
    Adoro, adoro livros de suspense principalmente de grandes autores como é o caso! Não vejo a hora de ler sua resenha!
    Beijão!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O livro parece ser muito bom!
    Estou te seguindo, anjo.

    Beijos,
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nada desse autor, embora fique curiosa, mas o gênero não me atrai rs
    Seguindo aqui também (:
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acredita que não li nada até hoje desse autor?
    Ultimamente ando vendo tantas criticas positivas em relação a seus livros que estou doida para ler.
    Quero ver a resenha desse livro, hein?

    Ah, te indiquei um tag lá no blog, se você quiser responder!
    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Minha amiga está lendo ele, e ela fica falando dele a todo momento... Mas eu não me sinto muito atraída pelos livros desse autor, quem sabe eu mude de ideia, fico aguardando a resenha! Beijinhos
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Cindy,

    Adoro essa TAG, é bom para termos uma ideia sobre o livro, você acredita que eu não lembro se já li algo do Stephen King, recentemente eu sei que não li nada.

    Bjks
    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh Esse livro.... hahaha
    Nunca li, mas lembro muito bem do filme.
    Eu e meu irmão assistimos na Sessão da tarde quando eramos crianças
    e como ele me perturbou naquela época.
    Ainda não Li nada do King...
    Mas tenho curiosidade.

    Estou te seguindo, se puder me seguir tbm agradeço!
    Beijooos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Cindy, acho muito legal fazer li até a página 100, acho que um dia eu faça :)
    Me interessei pelo livro, nunca li algo desse autor, mas seu post me deu uma curiosidade ^^ !!!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?!
    Nunca li nenhum livro do Stephen King, morro de vontade mas fico com receio de achar a leitura meio chata. Pelos seu comentários, parece que não né? :)
    Já tô seguindo aqui ;*
    Beijos!
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos