Perdida em música #1

Olá piratecos, como vocês estão? Eu estou bem, na verdade muito bem, comprei mais livros \oo/ (o bolso da minha mãe reclama! sorry mãe)..
Mais hoje eu não vim falar dos livros que comprei, hoje vim com uma coluna que eu tinha criado a algum tempo mas nunca havia postado, que é o "Essa música me lembra o/a", que basicamente é eu escolher uma música que se pareça com um determinado personagem e com sua história de vida. E quem melhor para dar inicio a essa coluna se não o Patch? Eu ando ouvindo uma música muito a cara dele. Então vamos lá!
A música é Angel With a Shotgun da banda The Cab.


Trechos que se parecem (de mais) com a história:
¹They say before you start a war, You better know what you're fighting for. Well baby, you are all that i adore, If love is what you need, a soldier i will be
¹Tradução: Eles dizem que antes de começar uma guerra, É melhor você saber pelo o que você está lutando. Bem baby, você é tudo que eu adoro, Se o amor é o que você precisa, um soldado eu serei.
²Fighting til' the wars won, I don't care if heaven won't take me back. I'll throw away my faith, babe, just to keep you safe. Don't you know you're everything i have?
²Tradução: Lutando até ganhar a guerra, Eu não me importo se o céu não me trouxer de volta. Jogarei fora a minha fé, amor, apenas para mantê-la segura. Você não sabe que você é tudo que eu tenho? 
Bem quem já leu os livros, tem que concordar comigo que esses trechos tem tudo haver com a história do Pacth e do amor que ele sente pela Nora, que eu acho lindo por sinal. O segundo trecho  parece de mais com uma declaração que o Patch faz a Nora. E quando eu vi essa música só pensei, nele.  
Nota: Se você quiser reproduzir essa coluna em seu blog, sinta-se a vontade... mas coloque os devidos créditos! 

20 comentários:

  1. Cindy, achei muito legal essa coluna! Por que você não faz a resenha desse livro também? Ele está sendo tão falado pelos blogs, mas eu nunca li, queria saber sua opinião sobre o livro!
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa música realmente lembra o Patch! Gostei muito de Sussurro e sei de alguns spoilers bem pequenos dos outros livros, amei a música mesmo *_*

    Gih Alves || atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    Seguindo aqui, retribui?! o/
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  3. Cindy ♥
    Ow Patch, que saudade dele (chorando!). Adorei essa nova coluna Cindy, muito interessante mesmo!
    Eu associo muito músicas a meus personagens preferidos. Ficou muito a cara do Patch essa música, eu não conhecia ela, mas agora vou viciar e lembrar do anjo caído mais "uau" dos anjos caídos kkk
    Caramba, acho que essa música foi feita para essa série kkkkkk

    Beijo

    Jess ~ Ela e Seus Livros - ♥
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não li os livros, mas a música é linda <3

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Realmente é uma coluna legal. Infelizmente não conheço o livro, mas fiquei curioso pela história. Parabéns!
    Estou iniciando um blog, gostaria mto de receber opiniões e sugestões. Vlw!
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cindy! :)
    Adorei essa sua coluna! :(
    Eu ainda não li esse livro, mas já comprei. Então em pouco tempo vou conhecer o Patch também. :)
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Gostei da coluna. Tenho este livro aqui, mas ainda não o li, apesar de estar curiosa.
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Visite!

    ResponderExcluir
  8. Super criativa a coluna! Bom que eu conheci uma banda que parece ser uma delícia! Vou até procurar mais músicas. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Muito boa a postagem..
    A música é da hora...gosto de música de começam assim.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cindy! Tudo bem? Achei que essa mania de associar personagens e livros a uma trilha sonora era só minha haha A letra da música lembra muito o Patch mesmo, mas não acho que o ritmo dela combina com ele... Sabe como é, ele é um bad boy safadão e tals, não é muito a cara dele músicas fofinhas haha Brincadeiras a parte, eu adorei a coluna! Bjão
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, te marquei em um selinho lá no meu blog... Depois dá uma passadinha lá pra conferir ;)
    http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/07/meu-2-selinho.html

    ResponderExcluir
  12. oi Cindy, adorei a coluna, ótima ideia.
    eu já li o livro, e realmente os trechos destacados combinam bem com a história. E aiii, adoro o Patch!!!! Ele é tão fofo, apesar da pose de badboy!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cindy,
    Adorei essa coluna, existem tantas músicas que me lembram personagens e casais.
    Conheço o livro, mas ainda não tive a oportunidade de ler, não conhecia a música, adorei. Os trechos dela são maravilhosos.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que música linda! Realmente, é bem a cara do Patch <3

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. PaTch, como estou com saudades dele, acho que vou reler a série, kkk, mais realmente a tradução da musica lembra bastante a personalidade dele
    http://acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cindy. Olha eu aqui de novo!

    Tem uma Tag + Selinho pra ti lá no blog. (Tag Versatile Blog!)
    Vê lá e fique a vontade para responder ou não. Beijo

    Jéss ♥ Ela e Seus Livros
    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/07/tag-selinho-8-entrevista-coletiva.html

    ResponderExcluir
  17. Muito criativa essa coluna e muito linda a música!
    Ainda não li os livros, então não tem como lembrar do personagem... mas aposto que quando eu ler vou me lembrar dessa música! ^^

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cindy querida primeiro quero agradecer sua presença e comentários lá no blog =)
    Vou estar mais presente por aqui tbém viu!!!
    Adorei o post e a música, vc acredita que ainda não li essa série mas irei.

    Ótimo mês de Férias!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oii Cindy ^^
    Adooooro o Patch ♥ um dos meus maridos..rsrsrs
    Não conhecia essa banda, nem a música..rsrs..mas gostei bastante
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gente tem personagem mais perfeito do que Patch, AMO ele de paixão!
    E tem razão a música é perfeita pro Patch.

    Joyce Silva - My Life Outside of Series
    Blog: http://mylifeoutsideofseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos