[TAG's] #2

Olá Piratas, como estão vocês?
Bem hoje eu vim postar as tag's que o blog anda recebendo. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao carinho que as pessoas estão tendo com o LP. Obrigada, muito obrigada (:
Vamos lá, a primeira tag que eu recebi foi a Tag Alfabeto Literário, fui indicada pela fofa da Bruna do blog Meu Mundinho Fictício, obrigada Bru.
Regras:
• Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podendo ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência.
• O blog que receber a tag deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M".
• O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.
 As letras que eu recebi foram: D - L - Q - T . Mais eu troquei o Q por A
 D - Um Dia. - Bem eu desconsiderei o "um" então acho que ta valendo. A resenha deve sair semana que vem mais enquanto isso você pode ver esse post aqui sobre esse livro. 
 O Legado da Caça Vampiros, série: As Crônicas Vampiricas de Gardella - Como o artigo "o" não vale. É um livro sobre vampiros muito bom! Vou fazer resenha dele em breve! Prometo! 
A - Amada Imortal - Um livro totalmente diferente do que estamos acostumados. Um livro sobre imortais bem diferente do que conhecemos. Resenha assim que der. 
T - A Tormenta de Espadas, série: As Crônicas de Gelo e Fogo - Como não poderia faltar nenhum queridinho meu. Esse livro para mim é o melhor até agora (já li até o 4º livro/ temos resenha no blog do livro um e do livro dois) . Esse livro é esplendido! 

Meu Marido Literário é a segunda tag de hoje. Fui indicada por dois blogs o Mais Um Página da Michelly, obrigada Mi, e o outro é o Ela e Seus Livros da Jéssica, obrigada Jess. (pode chamar assim?) 
Bem a tag é bem simples, basta você responder as perguntas, falar quem te indicou e depois "linkar" mais 5 blogs para responder a tag.
Então vamos as perguntas. 
1 -Que características fazem com que um personagem entre para a sua lista de "maridos"?
Bem, para um personagem entrar na minha lista de maridos, ele tem que ser aquele bad boy, que faz qualquer loucura por diversão, e também que consegue ser romântico sem perder a piada, um pouco de irônica caí muito bem e humor negro, ai eu piro nos personagens. (haha) Amo personagens assim!
2 -O que menos te atrai em um personagem?
Aquele que é todo certinho e fica criticando as escolhas malucas dos corajosos, aquele que não entra na brincadeira, que não se diverte. Não sou muito fã desses.
3- Quem é o seu atual marido literário?
Nos meus dois últimos livros lidos não me casei com ninguém, mais eu sou esposa do Patch (perfeito u.u), do Sebastian (de O Legado do Caça Vampiros, oh criatura perfeita), Cam (bad boy lindo de morrer). Não vou falar mais porque, se não vou ficar aqui até o "infinito e além". Mais e o Jaime Lannister *o*. Ah deixa eu parar. 


- Não vou indicar nenhum blog, sinta-se a vontade para responder qualquer uma das tags. Só não esqueça de dizer que você viu aqui no Livros e Piratas.

14 comentários:

  1. Oi Cindy. *.*
    Claro que pode chamar de Jess. ô/ Sem problemas.
    Sim, adorei suas respostas. As características de maridos literários ideais sempre passam pelos bad boys né, quem melhor que eles para dar um "quê" de humor negro né. kkk
    Suas opções de maridos também são ótimas.
    Ah o Patch, ele é meu amor mais recente. *.* (suspirando) kkk Muito perfeito né?

    Adorei Cindy, de verdade ♥

    Beijo :*

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag!

    girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei a tag, mto legal...

    Eu tenho vários maridos, kkkk

    bjooos

    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  4. George R. Martin, simplesmente o cara!
    Ah, minha esposa literária é a Alicia Donadio da trilogia "A Passagem". Por, enquanto a única. A Hermione de HP só foi um casinho, rs.

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Gente ainda não li nenhum desses livros citados.
    Tenho os dois primeiros volumes de As Cronicas de Gelo e Fogo, mas não consigo encontrar vntade para ler!
    Adoro essa tag!!!
    Beijos!!
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Cindy, adorei suas respostas. Eu estou louca para ler Um dia, desde que vi o filme, muito lindo!!!! E o Patch é um fofo mesmo!!!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, foram boas escolhas. Quero muito ler Um dia, e A guerra dos tronos.
    Adorei a resposta do marido literário, tem que ser um bad boy...rsrs

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cindy! Pois é, o Patch é super casável... Aliás, ele e qualquer outro bad boy do mundo literário, porque né haha Bjos
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cindy.
    Eu de novo kkk

    Fiz uma blogagem coletiva no blog e tem algo pra você lá:

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/06/blogagem-coletiva-1-quais-blogs-te.html

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? *--*
    passando aqui rapidinho para te avisar que te indiqui para uma TAG lá no meu blog :D

    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/2013/06/tag-entrevista-coletiva.html

    aguardo suas respostas ein haha
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, vim retribuir a visita e avisar que te indiquei a uma meme lá no blog !
    beijos !
    todagarota-quer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee, achei bem legal essa tag.
    Eu ganhei Martin mas o primeiro, ainda não li pq tenho outros na frente pra ler tbm. Pelo que li das resenhas ele é muito bom.
    bjos e estou seguindo seu blog.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. As Crônicas Vampiricas de Gardella são bem legais, penas que só lançaram 2 livros por aqui.

    Bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi passando para te convidar para uma visita ao meu blog de moda e beleza, da uma passadinha lá http://kindstyle.blogspot.com.br/

    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos