Li até a página 100. #2 Julieta

Olá Piratas, como estão vocês! Eu espero que estejam bem! haha. Eu estou toda feliz assim, porque eu estou lendo um livro maravilhoso! Sim, e eu vim falar um pouquinho dele aqui, para vocês!  Então vamos lá ao segundo Li até a página 100!
            
 O livro que estou lendo no momento é: Julieta da autora Anne Fortier. Esse livro  é um titulo da editora Arqueiro.
- Primeira frase da página 100? 
"O lugar não era grande nem imponente demais e tinha uma dignidade serena, que fez eu me perguntar se as coisas que se passavam fora das paredes daquele quadrilátero imemorial eram mesmo tão importantes assim."
 - De que se trata o livro?
Esse livro vai contar a história de Julie Jacobs ou melhor Guilietta Tolomei, que nasceu na Itália, em Siena. E quando tinha 3 anos sua mãe morreu em um trágico acidente de carro, e ela e sua irmã gêmea  Janice foram levadas embora de Siena, e desde então não tem mais contato com sua familia de lá! E agora por motivos muito tristes Julie (Guilietta) tem que voltar a Siena e descobrir sobre a maldição que a cerca. "Então era por isso que tia Rose nunca deixo que eu viesse a Itália!". Esse livro também é super engraçado e tem um toque muito italiano (jura cindy?), e o quero dizer é ele é muito bom! E quero que você vá correndo le-lo!. Ah tem muito mais história só que não vou estragar! Vou deixar para contar mais na resenha! 
 - O que está achando até agora?
O QUE EU ESTOU ACHANDO?!! EU ESTOU AMANDO! Sério esse livro tem tudo de bom, eu nem sei como explicar! É simplesmente amor!
 - O que está achando do protagonista?
A Guilietta é incrível, ela é uma personagem forte, que também tem seus medos, mais que corre atras dos seus objetivos, pelo menos agora que ela está na Itália é assim! Antes ela vivia em "competição" com a irmã (chata, nojenta e asquerosa) Janice! Mais agora ela está evoluindo! Muito humana! 
- Melhor quote até agora?
- Peppo! - gritei, puxando os suspensórios de meu primo. - Eu realmente não quero ser presa, está bem?
- Não se preocupe! - Peppo virou uma esquina e acelerou enquanto falava. - Sou rápido de mais para a polícia! pág 63  
- Vai continuar lendo?
Oh meu Deus claro que sim! Eu comecei a ler esse livro dia 29 e já estou na página 216! Eu não consigo parar! Mais vou tentar maneirar pro livro não acabar tão rápido!
- Ultima frase da página?
"Minha estranha obsessão com personagens históricos tivera início aos 9 anos com o presidente Jefferson."

16 comentários:

  1. Oi Cindy! Não conhecia esse livro, mas pelo que você ja falou dele parece ser muito bom! Assim que terminar a leitura, faz uma resenha pra gente.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, quero todo mundo lendo esse livro!

      Excluir
  2. parece muito bom! estou lendo Julieta Imortal, você já leu? é viciante! haha

    Beijos, desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá; o livro deve ser ótimo né. principalmente por que a italia deve realmente ser encantadora. rs.
    Abraços.
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cindy!
    Awwn que livro divo, me deixou louca para lê-lo. Parabéns pelo o seu blog, está tudo lindo por aqui. Se puder visitar o meu, eu agradeço.

    Beijo, Joyce.
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda..

    Esta ai um livro que tenho muita vontade de ler.
    Me interesso pela história, ainda mais que tem um toque italiano. Parece ser muito boa.
    Nossa você começou a ler dia 29, mais isso foi ontem?
    Esta rápida mesmo. Antigamente eu fazia isso, agora não tenho tanto tempo, o que é uma pena.

    Boa leitura.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cindy parceira linda.
    Não conhecia esse livro não. Mas achei lindo a capa e eu curto esse tipo de estória. *.*
    Adorei o seu li até a página 100 de hoje. Já vou adicionar o livro na minha lista de desejos!

    Beijo ♥

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus Jess, tem que correr para ler esse livro! É maravilhoso!

      Excluir
  7. Estou louca para ler Julieta desde o ano passado!! Acho que nunca li algum livro que a tinha a Itália em sua ambientação e agora eu imagino como deve ser uma estória que tenha um romance bem legal no país... Estou aguardando a resenha (: Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia logo Jéssica, é maravilhoso, esplendido!

      Excluir
  8. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas pelo o que você falou parece ser muito bom, mais um para a minha lista de desejados, hehe!

    Beijos <3 Mari

    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, fico feliz que esteja gostando e ele realmente parece ser interessante, vou procurar saber mais. Há uma tag para ti em meu blog!
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/2013/06/meme-tag-5.html
    Beijinhos! :3

    ResponderExcluir
  10. Tenho super vontade de ler o livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cindy,
    gostei muito do seu blog e achei muito interessante essa coluna de "Li Até a Página 100", foi você quem inventou? Será que eu poderia fazer no meu blog também?
    Obrigada

    www.cavaleirosdetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. oi Cindy, adorei a dica! Não conhecia esse livro, mas parece se bem legal!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia esse livro que muita gente ama. Não sei o porquê, mas eu não sinto vontade de lê-lo... Acho que a história não é pra mim. Não sei!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos