Li até a página 100. #1 Um dia

Olá piratas! Tudo bem? Hoje eu vou fazer o primeiro "Li até a página 100" do blog! Bem eu acho que muitos de vocês já viram essa coluna em vários blogs, não é? Bem eu acho que ela é super criativa e muito legal de se fazer. Sem mais delongas vamos lá! 

Obs: Essa imagem acima é de autoria minha! (: 
Criado pelo blog "Eu leio, eu conto" Li até a página 100..., consisti em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.
 - O livro que estou lendo no momento é: Um Dia do autor David Nicholls.
- Primeira frase da página 100? 
"Emma fez que não com a cabeça, resignada."
 - De que se trata o livro?
Bem o livro "Um dia" é um romance "épico" se é que posso chamar assim. Bem ele trata da vida de um casal, Dexter e Emma. Eles são amigos, só que a Emma é apaixonada por ele e... Eu não quero dar spoilers então aguardem minha resenha!
 - O que está achando até agora?
Muito bom! Sério, eu já sorri, eu já chorei! Muito divertido. E uma dica: Nunca leia, em hipótese alguma esse livro no ônibus ou você irá passar vergonha. Sorrindo muito alto ou chorando! 
 - O que está achando do protagonista?
Bem a Emma e  o Dexter, são personagens muito humanos, sabe? Não tem aquela coisa de ela é perfeita ele é perfeito ou coisas do tipo. Então eu estou amando eles! Apesar de as vezes querer matar o Dex e a Em. 
- Melhor quote até agora?
" Dexter suspirou, a taça  de vinho na mão, depois falou sem emoção. 
- " Quem sabe, faz, quem não sabe, ensina..." 
- E os que ensinam querem que você se foda" (Emma)
Bem meu povo esse quote é da página 202, mais esse é o melhor. Sério muito bom! 
- Vai continuar lendo?
Claro que sim! Já estou na página 286 (só avisando) e quero muito saber o final da vida de Emma e Dexter!
- Ultima frase da página?
- Legal, a Tilly.
Espero que tenham gostado! Esperem a resenha. 

20 comentários:

  1. Oie Linda, tudo bem com você ?
    Fiquei encantada com o seu quote e até achei engraçado você dizer para não lerem o livro dentro de um ônibus por causa das risadas e choros. Nossa, é pra tanto assim ?? hahahaahah....Parece ser bem legal mesmo o livro. Eu ia ganhar ele de uma livraria que eu estava trabalhando de cortesia, mas acabaram que nem me dando ou até se esqueceram, mas enfim...Um dia eu ainda compro esse livro pra ler para ver esse lance de risadas e choros que vc disse (risos)

    Eu sou do tipo que lê o livro, sorri em algumas coisas e fica constrangida, mas ai a chorar e tudo mais, ter emoções fortes eu não tenho não. Mas eu gosto...

    Enfim...Olha linda, estou passando para me desculpar por nao ter passado no seu blog tempos atras, pois andei com alguns probleminhas e agora estou voltando pouco a pouco a postar nos blogs de novo, e por isso, gostaria de pedir para você curtir minha fanpage no face, se tiver algum me passa que eu curto tbm. E se puder me segue. Mas acho que já faz isso. Só pra lembrar mesmo.

    E mais tarde minha querida vai ter resenha em meu blog. Fica preparada. bjokas e fica com Deus linda.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo o quote. Não tem problema! Obrigada (:

      Excluir
  2. Eu amei esse livro. :)
    Só vou comentar que ele é chocante kkkkkkkk nada mais!
    Eu achei ele bem complexo, mas no final fiquei de boca aberta. :/
    É muito perfeito. Eu pretendo ler ele de novo!

    :*

    te seguindo tá?

    elaeseuslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cindy! :)
    Já ouvi falar bastante desse livro, e todos que leram até agora gostaram, né? Vou inclui-lo na minha listinha de próximas compras. Adoro essa coluna "Li até a página 100".

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, estou louca para ler esse livro! Vi o filme esses dias e me apaixonei, então imagina com o livro!!!
    e tem uma tag para você no meu blog, bjus: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/06/tag-alfabeto-literario.html

    ResponderExcluir
  5. Ooi!
    Amei teu blog, estou seguindo, adoraria se retribui-se :))
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!

    Este livro parece ser fofo, estou doida para chegar nele, na minha lista de leitura - que é interminável - hahaha

    Adorei seu blog, e estou seguindo. (:

    http://escrev-arte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Cyndi sua linda! :D

    Como assim mau começou a ler o livro e já chorou? kkkkkk
    Deve ser bem bacana mesmo, estou louco pra ler esse livro a muito tempo!
    A capa é belíssima e a estória deve seguir esse padrão! hehe

    Um Beijo'
    Apanhador de Livros

    ResponderExcluir
  8. Fui lendo sua postagem e arrepiando! Eu amo esse livro... E é muito o que você falou: chorar e rir lendo, odiar e amar as personagens, é incrível. Espero que você goste dele completo :)

    Obrigada por visitar o Ponto das Letras, estou te seguindo também!

    beijo,
    http://www.pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não posso negar que já fiquei tentada a lê-lo só não fiz isso porque estava e estou com uma pequena grande quantidade de livros na fila para serem lidos. Mas quem sabe mais para a frente?

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fico muito brava por não ter comprado este livro ainda, sou louca por ele.
    Seguindo <3
    Bjs

    E volte sempre no Cantinho :D

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, obrigada pelo convite. rs
    Esse livro eu ainda não li, mas acho que vi o filme, tem adaptação dele? Não sei se estou enganada. Enfim, se for mesmo o filme que eu vi, eu não gostei, que papo é esse de ficar um ano sem se ver? Ahhhhh.
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo completamente esse livro! Me tocou completamente, e me fez chorar bastante.
    Espero que você continue a gostar :)
    Beijos,
    Yasmin
    Deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Esse livro parece ser tão bom.
    Estou querendo ler faz tempo, mas ainda não consegui. Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cindy!
    Bom, eu adoro essa coluna e estou pensando seriamente em colocá-la no meu blog também. Pelo visto Um Dia é um livro muito bacana!
    Obs: adorei o quote, haha.
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Visite!

    ResponderExcluir
  15. Oi Cindy!!!
    Então não vou estragar a sua leitura contando o final. Mas embora o livro seja muito bom, há algo nele que eu não gostei mesmo.

    beijos

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa eu quero tanto esse livro.
    Mas sempre leio no ônibus , e morro de rir e choro demais com os livros.Bom saber, dai quando for ler evito ler no ônibus kkk.

    Bjs

    tenisdecanoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não sou apaixonada por esse livro. e quase inclui ele na lista dos das chatos que ja li.. mas concordo que os personagens sao muito humanos.
    e estória eh linda e só por isso que eu terminei - com muito sacrificio - de ler! Mas espero que voce goste. acho que sou a unica ET que nao gostou rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  18. Eu quero ler esse livro há um bom tempo, parece ser muito bom! Adorei o quote que você escolheu!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos