Felicidade!

Olá piratas do mundo todo, como estão?!
Bem hoje eu estou super feliz e venho aqui para da algumas noticias que me deixaram bastante feliz entre ontem e hoje em relação ao blog! Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Antes das boas noticias quero pedir desculpas por ter deixado o blog sem atualizações nesse últimos dias, eu acabei viajando e não tive como avisar a vocês, então me desculpem! Mais se me seguissem no twitter iam saber que eu ia viajar! haha. (Sigam: @CindyAlanis3)
Como disse acabei viajando, quando cheguei em casa entro na internet e vou direto pro blog e *ooooooo* (vomitando acor-íris) GENTE ESTAMOS QUASE EM 100 SEGUIDORES/LEITORES E ESTAMOS COM 1900 VISITAS! AJUDEM, DIVULGUEM O LIVROS E PIRATAS PRO MUNDO (exagerei, mentira, levem ele pro mundo!! haha.) *OO* E eu acho isso é uma boa iniciativa pra um blog  que só está começando  ! (:
Estou muito feliz com o resultado positivo que o blog anda dando! E para melhorar tudo fechei uma parceria! Sim a segunda parceira. 
Bem como não deu para fazer um post descente sobre a parceria com o blog da Silvana vou falar dela aqui.
I love My booksEntão a primeira parceria que o blog fechou foi com a Silvana do I Love Read Books  e foi incrível isso para mim, o blog dela é super divo! Deem uma conferida e sigam.Tenho um grande carinho pela Silvana

Ela e seus livrosE a segunda parceria do blog é a Jéssica do Ela e Seus Livros  e o blog dela ainda é novinho mais vale muito apena o clique de vocês. E a Jess é uma fofa, haha. Tenho um grande carinho pelo blog e pela blogueira! 
Gente essa postagem foi pequenininha só foi mesmo para falar da minha felicidade! Amanhã (hoje, 00h e 07 min) tem resenha, fiquem ligados!
Nota: Quer ser parceiro(a) do blog? Me mande um email, livrosepiratas-contato@ig.com.br

6 comentários:

  1. Parceira linda *.*
    Se tudo já era maravilhoso como amigas blogueiras, imagina agora como parceiras. Estou feliz demais em ter feito essa parceria contigo Cindy, de verdade. Adoro seu blog, adoro o conteúdo e adoro você, então estamos no caminho certo! :)
    Obrigada pelo carinho e por tudo viu??

    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Minha linda fico feliz que tenha colocado eu e a minha irmã Jéssica no mesmo Post (risos)
    Pra mim tá sendo uma HONRA compartilhar essa UNIÃO, principalmente com você que tá sendo uma grande amiga pra mim.
    Espero que a gente sempre possa contar uma com a outra e precisando, estarei sempre por perto viu?! Obrigada de Coração.

    Te desejo muito SUCESSO com o blog e tudo de bom pra vc viu ?!
    Desculpa se eu dei uma sumidinha, mas hoje eu toh meia pra baixo, nem postei direito no meu blog =/ Enfim... Mas de qualquer forma obrigada, fiquei muito feliz com sua postagem.

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi Cindy, parabéns pelas novas parcerias, e muito sucesso para o blog, que é ótimo e você merece!
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa parabéns pela parceria.
    também sou parceira da Silvana, mas acima de tudo amiga, e ela realmente é uma blogueira incrível.
    abraços!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias, que venham mais. Seu blog é muito fofo! A Silvana é muito fofa, o blog dela também, ela além de ser parceira é amiga mesmo!
    beijos

    duasamigas-variosmundos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos