Desafio Literário

Olá la piratas! Como estão vocês?
Gente estou super feliz! FUI INDICADA PARA UM DESAFIO LITERÁRIO! Muito legal né?
Bem esse desafio foi indicado pelo, criador, Gabriel do Um Papo Entre Páginas. Esse desafio consiste em basicamente concluir 7 tarefas que foram designadas pelo Gabriel. E aqui estão as 7 tarefas á serem feitas:
1 - Um livro, que você está procrastinando a leitura por ser muito grande;
2 - Um clássico;
3 - Um livro que você começou a ler, mas deixou de lado;
4 - Um livro que possua um tema fora da sua zona de conforto;
5 - 2 Hqs ou 3 mangás;
6 - Um livro que você só viu o filme, e está adiando a leitura;
7 - Um livro em outro idioma;
Bem e aqui são as regras: 
- Respostas devem ser postadas assim: #Desafio Literário - 1.1 Resposta;
- Linkar o autor do desafio;
- Caso queira "taguear" alguém para o desafio, fale comigo (o criador), pois eu quero acompanhar tudo bem de perto.
Minhas respostas: 
1- A Dança dos Dragões - bem ele é mais por pena do que por ser grande, eu estou louca para ler só que é o ultimo lançado, então como ele é grande, enorme na verdade, estou colocando ele na categoria, espero não estar roubando.
2 - Ana Karênina - já tenho esse livro em casa, só estou esperando uma "oportunidade" para poder ler.
3 - Comer Rezar Amar - tenho em casa, comecei a ler e "pá" abandonei, não sei o que houve, só que a leitura não fluiu, vou ler só por causa desse desafio!
4 - O Mundo de Sofia, um romance da filosofia - livros com temas filosóficos não me agradam, sinto muito Fábio (meu professor de filosofia), tenho em casa também, ganhei de presente do meu pai, vou ler pro desafio e já vai me ajudar no colégio.
5 - Vou ler os mangás do Naruto -  não tenho mais um grande amigo meu vai me emprestar. Já li os 5 primeiros volumes do clássico vou ler mais 3 pro desafio e depois leio os outros.
6 - Coraline - Quero muito ler o livro, mais nunca encontro em nenhuma livraria aqui da minha cidade, nem em cebos nem nada. Preciso comprar e ler!
7 - O senhor dos anéis A Irmandade do Anel - este livro está em português de Portugal é em outro idioma então acho que vale né?! Eu espero que sim. Tenho o I e o II livro em português de Portugal aqui em casa e o terceiro é português comum. E não pensem que é fácil não, eu já tentei ler e não consegui porque tem muita coisa que não faz sentido. Mais vou conseguir!
Olhem o Banner do desafio:
Obs: Eu não vou linkar ninguém, se você se interessou fale com o Gabriel, ok?
         
            

10 comentários:

  1. Muito legal esse desafio, rs. Gostei :)

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos livros escolhidos Cindy :D
    Também quero ler Coraline :)
    Português de portugal ta valendo, tem certas coisas que ficam
    10x mais loucas de entender.
    O legal é concluir uma meta por mês :)
    Assim você não fica muito presa e pode ler outras coisas que te interessam.

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gabriel fico feliz que tenha gostado! Que bom que o português de Portugal ta valendo! É muito maluco de entender mesmo, porque a maioria das palavras são iguais as nossas mais com significados diferentes! Vou tentar fazer uma por mês.

      Excluir
  3. Oi, tudo bom? Espero que sim.
    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: adorei.

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Um abração,

    Igor Gouveia.
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Igor, muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz quando vejo comentários desse tipo (elogios, haha). Bem vou tentar continuar assim e se possível irei melhorar! Volte sempre.

      Excluir
  4. super legal!
    adorei!
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tem novidade BOMBÁSTICA no blog, nao deixe de ver, seguindo e amando teu blog!! Se puder seguir o meu tambem.. Da uma passadinha la: http://vivendoaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cindy!
    Já tem as resenhas, tem como você lincar elas aqui? =D
    To só passando pra dar uma geral.
    Bjos :)

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos