TV Pirata apresenta: Somos Tão Jovens e Faroeste Caboclo

Oi Piratas,  tudo bem?! (respondam!)
                     
Essa coluna acho que todo mundo já imagina sobre o que se trata né? Não sabe? Então deixe-me explicar. A TV Pirata é uma coluna do blog onde eu falo sobre filmes, séries e coisas sobre cinema que me atraem, bem hoje para estrear a coluna eu vou falar sobre os filmes do Renato Russo, acho que muitos já ouviram ou viram algo sobre eles, mas como eu gosto muito da banda e do Renato eu vou falar um pouquinho aqui no blog. Então leia mais pra poder terminar o post.
Somos tão jovens;
É um filme de drama sobre a obra biográfica da cantor Renato Russo. O filme não vai mostrar toda a vida do Renato, mas sim sua adolescência, seus problemas físicos e o descobrimento do gosto pela música.
O filme é dirigido pelo Antônio Carlos de Fontoura, foi escrito por Marcos Bernstein, e vai ser estrelado por Tiago Mendoça e por Laila Zaid.
Faroeste Caboclo; 
Vai ser o filme baseado na música do grupo Legião Urbana. Bem eu acho que todos ou pelo menos a maioria conhecem a história de João de Santo Cristo, não é? Pois a música irá contar essa história que tão linda e tão triste.
A música está sendo adaptada ao cinema por René Sampaio, com roteiro de Paulo Lins.
(sem capa do filme).
Sinceramente eu estou esperando muito dos dois filmes. Quero que eles me surpreendam, me façam ri e me façam chorar. Quero que Somos tão Jovens retrate bem a história da banda, e também quero que Faroeste Caboclo faça jus a música maravilhosa que foi composta por um dos maiores astros do Pop Rock Nacional. Quem aqui vai assistir no dia da estreia? EU \OOOO/











10 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Estou louca para assistir os dois filmes, acho que será um sucesso!
    Até falei sobre um deles num guest post essa semana!
    Adorei!

    Tem promoção lá no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Minha banda preferida com certeza, estou tããão ansiosa pra ver os filmes.

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii! :)
    Nossa, estou loucaa de ansiosa para ver esses filmes, principalmente Somos Tão Jovens! Legião Urbana é demais!! ^^
    Quero agradecer sua visita lá no seu blog flor, e seu blog é muuito lindo (já seguindo), e pra ser novinho está muuito bom!
    Boooa Sorte, nunca desista! *-*
    Beijcoas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei pra uma tag, dá uma olhada lá! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Quero muito, muito assistir aos dois!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Te indiquei pra uma tag, dá uma olhada lá! :)

    http://hunter-books.blogspot.com.br/2013/05/tag-1.html

    ResponderExcluir
  7. Ei Cindy, tudo bem?? Achei o seu blog por aqui =D

    nossa, eu to doida pra poder ver esse filme. Infelizmente acho que não vou poder ir na estreia, mas espero conseguir vê-lo até semana que vem. Depois de um bom tempo sem lançarem filmes bons, final de abril e inicio de maio tiveram Homem de Ferro, Porto Seguro e agora Somos Tão Jovenss!!!

    beijos e parabéns pelo blog, estou te seguindo

    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero ver os dois filmes, devem estar lindos ...belo trabalho de produção!!!!
    Parabéns pelo novo blog, desej sucesso viu!!!!

    Seguindo!!!! Obrigada pela atenção lá no blog!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cindy!!!
    Eu to louca pra assistir "Somos tão jovens"... acho que é hoje a estreia, né?
    Adoro o Renato, adoro o Legião Urbana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Cindy!
    Te indiquei para responder um selinho no meu blog. :)
    Espero que você goste.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/2013/05/tag-selinho-best-blog.html

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos