[TAG] #1

Olá Piratas, tudo bem com vocês? Bem eu ganhei uma tag 3 em 1, nunca tinha ganhado uma assim (nem no outro blog) e é muito legal, que me indicou foi o Luiz Eduardo do blog Hunter Books.

  • Regrinhas: Postar as 5 melhores capas da sua estante. (Postar a foto arco-íris) e responder as perguntas da entrevista coletiva. Depois linkar 10 blogs com menos de 200 seguidores. Não esqueçam de linkar quem te indicou a tag.

- As melhores capas da minha estante. 
1- Anjo Mecanico e Belle, empatam em primeiro lugar! Não tem como, elas são perfeitas.
2- A Dança dos Dragões - Essa capa é perfeita e eu amo esse mundo maravilhoso que o tio Martim criou, é muito amor com essa série. s2
3- Silêncio - Um dos melhores livros da série Hush, Hush (também amo essa série).
4- Fallen - Eu amo as capas dessa série, eu coloquei a primeira porque é a minha preferida, os tons de roxo e preto são perfeitos *-*
5- A Menina que Navegou ao Reino Encantado no Barco que ela mesmo fez - esse livro é lindo, só digo isso.
Entrevista coletiva:
1- Como escolheu o nome do blog?
Bem na hora em que estava escolhendo eu pensei que queria o nome "livros" ou "literária" no nome, só que não vinha nada de legal na mente, só que nessa hora eu olhei para tv e vi que meu irmão estava vendo Piratas do Caribe na Sky, então me veio a mente "Livros e Piratas" (não perguntem, eu amo piratas, muito mesmo!)
2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Bem eu gosto de postar duas a três vezes por semana, mas todo dia eu do uma passadinha por aqui, para visitar blogs, retribuir comentários.
3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não, ainda bem que não. Espero não ter!
4- Você se inspira em outro blog? Qual?
Não eu não gosto muito de inspirações. A única coisa em que me inspirei foi para fazer a coluna do blog "Essa música me lembra o" só isso que eu tinha visto uma coisa parecida em um blog.
5- Quando tempo está na blogosfera?
Bem contando com o meu outro blog, eu estou a 10 meses, vai fazer um ano em julho faz um ano. \oo/
6- Quantos blogs visita por dia?
Vários, tipo visito os que comentam aqui, os que aparecem a postagem no feed de noticias e os que eu já sou viciada e visito todo dia.
7- Quantos livros lê por mês?
Depende de quantos eu tenho para ler. Confuso? Assim se eu tiver três livros eu leio os três, se tiver quatro leio os quatro e assim por diante. Isso só não vale para as crônicas de gelo e fogo, eu leio dois livros da série por mês.
8- Livros curtos ou grandes?
Conteúdo. Só digo isso.
9- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Acho que todo mundo um dia passa por um bloqueio de inspiração, bem quando isso acontece comigo fico um pouco fora da internet, tipo umas duas semanas ai quando voltou estou cheia de ideias maluca para por em pratica.
10- Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Não, bem eu acho que não. Eu estou feliz do jeito que ele está. Se eu mudar será pouca coisa.
Obs: Tinha a tag arco-íris só que eu não quis posta-la!
Obs²: eu não vou indicar ninguém, se você ainda não fez faça! Sinta-se a vontade! 

17 comentários:

  1. Hey,
    adorei a tag. Os livros da Cassandra são com certeza os mais lindos e perfeitos da minha estante. As de Fallen e Silêncio também são perfeitas.

    Bye,
    Iasmin - Febre Literária.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse último livro, mas só pelo título já fiquei com vontade de lê-lo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oii Cindy!
    Deixei um selinho pra vc lá no blog! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2013/05/tag-e-selinho-13.html#more
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cindy!!!
    Adorei suas respostas e suas capas são muito bonitas mesmo, mas essa do "Anjo Mecânico" me encantou, é linda demais.
    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu blinda sou eu do blog Meu grande mundode livros e amei o seu blog e já estou seguindo.
    Eu gostaria que me passasse o seu email para eu mandar o meu livro para você caso quiser ler.
    Me mande para esse email
    meugrandemundodelivros@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, pensava que era só eu que amava a capa de Belle. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Oi Cindy!!!
    Adorei a tag, posso tomar a liberdade de fazer??
    As capas de Fallen são lindas mesmo!! E vou te falar que sou apaixonada pelo cabelo da menina da capa hahahaha que cabelo LINDO!!
    Beijos!!
    http://garoaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Fique a vontade *-*

      Excluir
  8. Oi Cindy!!!
    Eu também acho a capa do livro Belle muito linda... e ela está na minha estante... maravilhosa!!!
    Adoro todas as capas dos livros da Cassandra Clare, são perfeitas pra mim... adorei suas escolhas!!!
    Beijos e Boa sorte com o seu blog, vi o link no Blog da minha amiga Roberta Santos e resolvi fazer uma visitinha e já estou seguindo é claro!!!
    Depois passa lá no Coração de Tinta pra conhecer... tem promoção rolando por lá!!!
    Beijos
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro tags
    acredita que recebi essa um tempo atras mas acabei nao respondendo

    bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu que reuni essas tags em uma só há um tempo atrás!
    Fico feliz de já ter chegado até você!
    Martin é maravilhoso né? Todas as capas são lindas...
    As capas prometidas pros 6º e 7º também são perfeitas!
    Adorei o post!
    Tem promoção e post novo no blog
    http://goo.gl/3xHP0
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Cindy! Retornando a visitinha qu você fez ao meu blog (Garota Viciada)
    já estou seguindo o seu (que particularmente, achei uma gracinha.
    Beijos
    Bia Eufrauzino
    http://garotaviiciada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiee..gostei do seu blog, se tem livros com certeza é bom.
    Vim agradecer sua visita e vim retribuir...estou seguindo de volta..

    Uma tag assim eu nunca tinha visto é bem legal..parabéns..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Aqui estou eu Séfora Siva. do blog palavras pequenas, para seguir o seu blog e agradecer por estar seguindo o meu.
    E nem preciso falar que o seu blog é lindo.
    Em breve estarei aqui novamente.

    ResponderExcluir
  14. Essa tag é um amor né.. ótimos livros *-*

    ResponderExcluir
  15. eu AMO a capa de Belle, quem me conquistou na hora de comprar foi a capa rs
    Foi muito legal conhecer um pouco mais sobre voce. escolher o nome do blog é realmente algo dificil rs eu nem sei quantas tentativas eu tive que fazer até chegar em um, e mesmo assim nao estou lá muito satisfeita rs
    Livros com conteudo, falou pouco mais falou tudo! rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Ótima tag, amei suas respostas.
    Os livros escolhidos são lindos mesmo!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey, obrigada por comentar! Fico muito feliz ;D
Deixe seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir. *-*

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos